Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

2º semestre

Shopping Estação Cuiabá adia para 2018 inauguração de empreendimento; 80% das lojas foram comercializadas

Foto: Divulgação

Shopping Estação Cuiabá adia para 2018 inauguração de empreendimento; 80% das lojas foram comercializadas
O Shopping Estação Cuiabá adiou para o segundo semestre de 2018 a sua previsão de data para abertura aos consumidores da Grande Cuiabá e de Mato Grosso. O empreendimento conta com cerca de 80% da área de lojas já comercializada e entre as últimas marcas a chegarem ao seu portfólio estão a Tommy Hilfiger, Jorge Bischoff, Bobstore, Burger King, MMartan, além das infantis Alphabeto e Lilica & Tigor.

Leia mais:
Shopping Estação Cuiabá deve ser inaugurado no segundo semestre de 2017 com 283 lojas
 
A previsão inicial, como comentado pelo Agro Olhar em novembro de 2016, era que o Shopping Estação Cuiabá inaugurasse no segundo semestre de 2017.
 
Conforme nota encaminhada para o Agro Olhar pela assessoria de imprensa do empreendimento, a previsão de inauguração foi adiada para o segundo semestre de 2018 "para garantir a sinergia entre o empreendimento e grandes varejistas, com o objetivo de entregar um shopping mais completo ao consumidor".
 
O Shopping Estação Cuiabá possui 130 mil m² de área construída, sendo 47 mil m² de área bruta locável (ABL). O empreendimento, que abrigará 283 lojas, será o quarto shopping da capital mato-grossense e deverá impulsionar a economia da região e gerar vários postos de trabalho.
 
A área de abrangência primária do Shopping Estação Cuiabá atinge cerca de 830 mil pessoas.
 
"Seremos um shopping regional situado em um ponto estratégico da cidade que servirá também todo o estado do Mato Grosso para o público das classes A e B", declarou Marco Aurélio Cardoso, diretor executivo de desenvolvimento da BRMALLS, ao Agro Olhar em entrevista no mês de novembro de 2016.
 
Das 283 lojas que o empreendimento contará 28 serão entre âncoras, mini-âncoras e megalojas, enquanto 255 entre lojas satélites, alimentação fast food e de serviços.
 
O empreendimento, além das tradicionais marcas já encontradas em Cuiabá, contará com marcas inéditas como Tok & Stok, Saraiva, Outback e Kalunga.
 
As obras do Estação Cuiabá tiveram início em agosto de 2014. O shopping está localizado na Avenida Miguel Sutil, próximo de centros médicos, prédios residenciais e comerciais. A escolha da Avenida Miguel Sutil foi por ser uma importante via de acesso de moradores de todas as áreas da cidade e circunda a região central de Cuiabá.
 
Além das lojas, o shopping contará com um multiplex Cinépolis com 7 salas de cinema, sendo o primeiro da cidade a oferecer salas VIP, além de tecnologia 3D e uma sala com megatela XE.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet