Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

Em cuiabá

Brasil Beach participa do Feirão Caixa da Casa Própria; empreendimento conta com praia artificial de 32 mil m²

Foto: Assessoria

Brasil Beach participa do Feirão Caixa da Casa Própria; empreendimento conta com praia artificial de 32 mil m²
Com influência de praias artificiais construídas por sheiks árabes, o empreendimento Brasil Beach participará do Feirão Caixa da Casa Própria de Cuiabá entre os dias 23 e 25 de junho. Localizado na rodovia Arquiteto Helder Cândia (MT-010), conhecida como "Estrada da Guia",  o condomínio conta com uma praia com 32 mil metros quadrados com até três metros de profundidade e previsão para entregar a segunda torre ainda em 2017.
 
Leia mais:
Empreendimento em Cuiabá tem influência de praias artificiais construídas por sheiks árabes

O Feirão Caixa da Casa Própria em Cuiabá tem início nesta sexta-feira, 23 de junho, e seguirá até domingo, 25. Serão ofertados mais de 1,8 mil imóveis. O evento é promovido pela Caixa Econômica Federal e pelo Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon-MT), com apoio do Sindicato da Habitação de Mato Grosso (Secovi-MT).
 
O Feirão Caixa da Casa Própria de Cuiabá será realizado no Pavilhão de Eventos da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro.
 
Nesta sexta-feira, 23, o atendimento no Feirão Caixa da Casa Própria será das 16h às 22h. Já no sábado, 24, e domingo, 25, das 14h às 22h.
 
O Brasil Beach, idealizado pela Incorporadora BC Genera, é o único empreendimento no país a oferecer uma lagoa de águas cristalinas, projetada sob a influência das praias artificiais construídas pelos sheiks árabes. A praia conta com 32 mil metros quadrados com até três metros de profundidade.
 
Além da praia, o Brasil Beach conta com diversos atrativos para o lazer. O empreendimento conta com uma pista de 1.100 metros para caminhada ao redor da praia, espaço fitness, Club House à beira da praia e Espaço Gourmet.
 
Há ainda itens de relaxamento na área de uso comum, como SPA com ducha, ambiente para massagem, hidromassagem e sauna.
 
Para os que gostam de praticar esportes de disputa com os amigos, o empreendimento conta com quadra de tênis em saibro, duas quadras poliesportivas e dois campos de futebol society.
 
Os apartamentos vão de 88 a 155 metros quadrados com até três suítes, varanda gourmet com vista para a Chapada e visão panorâmica da lagoa em todos os apartamentos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet