Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Emprego

Após três anos

Nomeação de 114 aprovados em concurso da Empaer realizado em 2014 é autorizada por Taques

Foto: Reprodução/Internet/Ilustração

Nomeação de 114 aprovados em concurso da Empaer realizado em 2014 é autorizada por Taques
A nomeação dos 114 aprovados no concurso da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), realizado em 2014, foi autorizada pelo governador Pedro Taques. O edital de convocação dos aprovados será divulgado na próxima segunda-feira, 26 de junho, no Diário Oficial do Estado.
 
Taques autorizou a nomeação na última quinta-feira, 22 de junho. Os cargos são para níveis superior e médio em nove cidades de Mato Grosso.

Leia mais:
Concurso da Empaer de 2014 terá 115 aprovados convocados em março
 
No concurso feito em 2014 foram aprovados 225 candidatos, dos quais 100 para nível superior e 125 para nível médio.
 
A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o contrato de trabalho é regido pelos termos da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), pontua a Empaer.
 
As vagas são para as áreas de medicina veterinária, engenharia agronômica, economia doméstica ou serviço social, ciência da computação, assistente administrativo, técnico em agropecuária ou agrícola, pesquisador, assistente e técnico em laboratório ou técnico em química.
 
Os aprovados vão ocupar os cargos nas regiões de Cuiabá, Cáceres, Barra do Garças, Barra do Bugres, Juína, Rondonópolis, Alta Floresta, São Félix do Araguaia e Sinop.
 
De acordo com o presidente da Empaer, Layr Mota da Silva, os candidatos aprovados no concurso irão passar por capacitação na Escola de Governo e treinamento para a função que vão executar na empresa.
 
Com a nomeação dos 114 aprovados no concurso de 2014, a Empaer passará a contar com 676 pessoas em seu quadro de funcionários.
 
“Com a contratação dos novos servidores, o produtor vai produzir para subsistência e comercializar os excedentes, contribuindo com o mercado local. O Estado compra mais de R$ 1 bilhão por ano em hortifruti de outros estados do Brasil. Queremos mudar essa realidade”, diz Layr Mota.
 
Informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Empaer pelos telefones (65) 3613 1718 / 3613 1757 / 3613 1758.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet