Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

SB Medical e Business Center

Construtora une negócios, serviços de saúde, moda e estética em único empreendimento

Foto: Da Assessoria

Construtora une negócios, serviços de saúde, moda e estética em único empreendimento
Recém-inaugurado, o novo Mall em Cuiabá reúne em um único empreendimento comércio e serviços no SB Medical e Business Center, destacando-se por uma marca contemporânea. A praticidade de ter opções de compra, lazer, clínicas médicas, escritórios e centro empresarial imprime neste empreendimento imobiliário no Jardim Cuiabá um centro moderno, que atende as necessidades do cotidiano.

Leia mais:
Governo Central registra maior déficit primário da história no primeiro semestre

No local, o público tem acesso a laboratórios como Carlos Chagas e Santa Rosa e drogarias e medicamentos como a Fórmula Certa e Droga Charles. A alimentação fica por conta da Subway, Seu Café e Sabor e Cia. Já os setores de moda, calçados, acessórios e óptica contam com LelaStore, Geovana Pimenta, Toujours Bijuteria, ArtKids e Empório Óptico. Nas linhas estéticas atendem a Valmari e DioLaser, e o setor financeiro é contemplado com a Unicred.

“O SB Medical & Business Center é um importante complexo de saúde e de negócios no Jardim Cuiabá, se tornando uma referência única, arquitetado com um estilo moderno atende o ritmo de vida acelerado, pertinente aos grandes centros urbanos. Ao consolidar o Mall neste empreendimento a tradução de qualidade é multiplicada ao agregar uma gama de serviços e consumo em um mesmo local”, define Amir Maluf, diretor do Grupo São Benedito.

A estrutura do Mall do SB Medical& Business Center é semelhanteà de um shopping com corredores largos e climatizados, possui ainda a segurança que um empreendimento vertical oferece, sendo convidativo com lojas personalizadas e bem estruturadas, com opções Multimarcas.

“É prazeroso e pratico ao cumprir algum compromisso, mesmo que seja uma consulta médica, com a possibilidade de unir lazer, ou, mesmo, uma pausa para um café, e até a possibilidade de fazer compras. A população Cuiabana merece empreendimentos imobiliários que contemplem todas as necessidades do dia a dia”, define Amir Maluf.

O SB Medical tem também uma localização bastante privilegiada, o que favorece o fortalecimento de um grande complexo de saúde no Jardim Cuiabá. Outro fator importante oferecido às clínicas médicas e offices do SB Medical e Business Center é a velocidade dos elevadores, sem que grandes filas se formem, a razão disto é que o empreendimento inova com um atendimento personalizado às necessidades dos profissionais de saúde em aspectos funcionais, com elevadores de alta velocidade.

“Após empreender 13 anos com loja em um Shopping de Cuiabá decidi abrir uma loja no Mall, acredito no sucesso deste empreendimento. Fiquei encantada com a localização, estrutura do prédio, custo benefício e a satisfação de poder atender meus clientes de forma mais personalizada”, define Laudicéia Melo, proprietária da loja Bella Sofia. 

A Subway é uma marca que não para de crescer e por isso está no Mall do SB Medical. “Escolhi o SB Medical por acreditar que o Mall é uma forte tendência em empreendimentos verticais. Como empresário sei o quanto é importante uma excelente localização para que o sucesso da marca se mantenha. Por isso escolhi um empreendimento São Benedito”, avalia José Alexandre Golemo, empresário.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet