Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Economia

Fase digital

Sicredi inaugura agência em novo shopping da capital

Foto: Assessoria

Sicredi inaugura agência em novo shopping da capital
Em expansão no estado, o Sicredi inaugurou sua décima agência na terça-feira (23), no Shopping Estação, em Cuiabá. Com design moderno, a nova unidade reforça a fase digital da cooperativa. A agência ficará aberta de segunda a sexta-feira das 10 às 20 horas.
 
Leia mais
No Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito, Sicredi comemora os resultados positivos

De acordo com o presidente da Central Sicredi Centro Norte, João Spenthof, a inauguração desta unidade reforça o compromisso da instituição com a população mato-grossense. "Foi um local escolhido estrategicamente, pois milhares de pessoas passarão em frente a essa nossa agência e poderão conhecer um pouco mais sobre as opções de negócios oferecidos pelo Sicredi. Isso sem dúvida fortalecerá a nossa marca, e facilitará o fechamento de novos negócios e a prospecção de novos associados, já que como sabemos o cooperativismo de crédito tem se mostrado como uma importante ferramenta de desenvolvimento da comunidade", ressaltou.

Segundo Eledir Techio, presidente da cooperativa Sicredi Ouro Verde, que atua em Cuiabá, a inauguração de mais essa agência faz parte do planejamento de expansão na capital. "Hoje nós ocupamos aproximadamente 5% do mercado econômico de Cuiabá e nós temos um planejamento para chegarmos em 20% até 2025".

Para Techio, o maior desafio para o crescimento da cooperativa não é físico, financeiro e nem econômico, e sim o de levar conhecimento a possíveis novos associados. "O desconhecimento, sobre cooperativismo de crédito é a maior barreira que enfrentamos, precisamos mostrar para as pessoas os benefícios que a nossa cooperativa de crédito oferece."

Ambiente

O ambiente da nova agência também reforça o posicionamento da instituição financeira cooperativa na era digital. A unidade marca uma nova fase do Sicredi, a agencia foi ambientada, com nova roupagem, mais moderna, que aposta no digital para que as pessoas possam fazer seus serviços financeiros de onde quiserem por meio de uso de aplicativos disponibilizados pelo Sicredi. A unidade, no shopping, tem objetivo de criar relacionamento e novos negócios.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet