Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Energia

Oportunidade

Energisa oferece condições especiais para clientes que possuem contas em atraso

Foto: Assessoria

Energisa oferece condições especiais para clientes que possuem contas em atraso
A partir desta semana os clientes da Energisa Mato Grosso que tenham duas ou mais contas em atraso poderão negociar seus débitos com condições especiais. A campanha teve inicio na segunda-feira (12) e segue até o dia 29 de dezembro, e é válida em todo o Estado. Para conhecer as condições especiais de negociação basta entrar no site da instituição ou falar com um dos atendentes do Call Center, pelo 0800 646 4196.

Leia mais
Energisa oferece 21 vagas de empregos em Mato Grosso; confira cargos

Poderão parcelar seus débitos com condições especiais clientes de baixa tensão, das classes Residencial, Industrial, Comercial e Rural. Somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação. É preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG). Dependendo do valor e das condições negociadas, o débito poderá ser parcelado em até 12 vezes.
 
“A Energisa não quer que o cliente tenha a luz cortada, pois nossa principal preocupação é o conforto do cliente. Pensando no cliente trouxemos mais essa oportunidade para ele entrar o ano novo mais tranquilo, sem débitos com a Energisa e garantindo a exclusão do nome da lista dos órgãos de proteção ao crédito”, pondera Wesley Alves Batista, gerente de Serviços Comerciais da Energisa Mato Grosso.


 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet