Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Leilões

valor abaixo do mercado

MRV realiza leilão de mais de 230 itens de apartamentos decorados

Foto: Assessoria

Exemplo de decorado MRV

Exemplo de decorado MRV

A Construtora MRV Engenharia realiza um leilão com mais de 230 itens como lavadoras, sofás, fogões, micro-ondas, moveis de decoração, entre outros. Os itens fazem parte das unidades decoradas e ficaram expostos durante um determinado período, muito restrito ao tempo de vendas das unidades imobiliárias. As mobílias e eletrodomésticos se tornam uma ótima opção de compra pois serão leiloados bem conservados e por valores abaixo do preço de mercado. Os lances iniciais vão de R$ 20 a R$ 350 e encerram dia 30 de janeiro. Veja abaixo como participar;

Leia mais
MRV é recorde entre as construtoras da América Latina com 400 mil unidades habitacionais lançadas
 
 
Os leilões da MRV são organizados pela SOLD, líder no segmento de leilões online. Qualquer pessoa poderá participar,  basta se cadastrar no site, criar um login e senha e se habilitar no leilão de interesse. A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance leva o produto.

Normalmente, o período para fazer os lances começa 15 dias antes do prazo final para o arremate. O processo da confirmação da compra até a retirada do produto é concluído em no máximo cinco dias. O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria nos apartamentos decorados, galpões e depósitos onde ficam armazenadas. O endereço difere a cada lote e essa informação é enviada por e-mail mediante o agendamento no site.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet