Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Opinião

Carta a fernando

fernando,

Não há como deixar de reconhecer os benefícios que seu governo trouxe ao país. Por outro lado, eu o considero um dos patrocinadores do caos em que nos encontramos pela forma apática e tolerante, quando não apoiadora, com que se portou frente às políticas erráticas implementadas por seus sucessores.

Agora me vem você com essa proposta ridícula de unir forças contra aquilo que ajudou a criar pelo seu descaso com o país.

Você pouco se lixou com o que aconteceu aos brasileiros, viu a educação do país degradar através dos rumos escalafobéticos tomados pelas diretrizes desse que hoje se coloca como candidato estepe furado daquele outro que está preso; ficou calado enquanto a saúde da população afundava melancolicamente nas mãos despreparadas de um socialismo assistencialista e esquisofrênico; aplaudiu e apoiou o desmantelamento das forças armadas e de segurança pública para dar espaço ao trabalho de desconstrução da nossa pátria e sociedade;

Isso tudo sem falar da situação calamitosa que levou ao desemprego treze milhões de brasileiros que como muitos foram enganados durante dezesseis anos falaciosos por uma política de crédito farto e barato em uma economia desestruturada e alimentada por programas de incentivos e benesses fiscais a empresas, grupos econômicos e esquemas com seus comparsas políticos.

Agora todos sabemos que foram mentiras sociais, educacionais, de segurança e principalmente econômicas, quem deram sustentação política aos governantes deste nefasto período de nossa história.

Pois bem, ao meu modo de ver você é participe, sócio e colaborador disso tudo que nos aconteceu no passado e que nos conduziu a essa desgraça que governa o país desde sua saída. Ou vai negar que apoiou a TEMERridade que foi eleita na coligação do esquema de camaradas que se apossou da presidência da república?

Sabe fernando, você perdeu o direito de falar com os brasileiros e deveria voltar a academia para tentar descobrir onde foi que errou. Você nem deveria tentar dar uma de salvador da pátria propondo a união de partidos corrompidos e políticos corruptos e pior, cooptar para dentro do seu esquema partidos e pessoas que de boa fé estão lutando para colocar você e seus comparsas pra fora.

A candidatura BOLSONARO é a única que percebeu tudo isso e se propôs a lutar pelas saúde das famílias brasileiras; pela educação tradicional e de qualidade que tanto nos fez e faz falta; pela segurança em nossos lares, em nossas escolas e creches, inclusive em nossos empregos. BOLSONARO se candidata por uma economia voltada ao mundo (todo o mundo) e por trazer infraestrutura adequada a todos os rincões de país indistintamente. Resumindo é o ÚNICO E VERDADEIRO CANDIDATO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL PELA PAZ.

Saiba fernando que não estou sozinho nas afirmações que lhe faço agora, tenho certeza que comigo estão milhões de brasileiros cansados dessa balela que você e os seus seguidores estão tentando impor desde a muito tempo.

Sou um daqueles que voluntariamente apoiam JAIR BOLSONARO PARA PRESIDIR O BRASIL

PS – Escrevo seu nome em letra minúsculas de propósito, você fez por merecer.


Marcelo Augusto Portocarrero é Engenheiro Civil / UFMT.
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet