Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Opinião

Um novo tempo para a saúde de Mato Grosso

Durante toda a campanha eleitoral, o Dr. José Augusto Curvo “TAMPINHA”, teve a “saúde” como prioridade em suas propostas. O médico, que foi um dos idealizadores do projeto do Hospital Central, obra que está parada há mais de 30 anos por desmandos governamentais, se diz muito feliz em ver que essa importante obra será concluída, dando vida a um hospital materno infantil, projeto esse que era carro chefe da campanha de Tampinha.
 
"Nós fomos um dos idealizadores do Hospital Central, quando planejamos essa obra, vislumbramos fazer deste hospital uma referência no país, mas infelizmente os governos que vieram não deram atenção ao projeto. Hoje estou muito feliz, pois o Governador Pedro Taques e sua equipe darão andamento às obras paralisadas, transformando aquele importante projeto em um berço de vidas. Durante toda a minha campanha, atuei ao lado de Pedro Taques e por algumas vezes discutimos sobre o assunto, que erauma das minhas principais propostas, transformar o inacabado “Hospital Central” em um Hospital Materno Infantil. Já me coloquei à disposição do governador para contribuir com o projeto e ver essa grandiosa obra finalmente ganhar vida. Não tenho dúvidas que Pedro Taques foi a escolha certa para colocar Mato Grosso novamente em ordem”.
 
Tampinha é o primeiro suplente para a câmara federal e se diz pronto a contribuir não só com esse, mas com todos os projetos envolvendo a saúde pública mato-grossense.
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet