Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Opinião

Leonardo Campos nos representa

Estou na chapa do Leonardo Campos como candidata à Conselheira Estadual da OAB, pois tenho certeza que ele é o candidato mais preparado para assumir a presidência de nossa Seccional.

Seu trabalho à frente da Caixa de Assistência Dos Advogados é notável. Desde a implementação do Auxílio Maternidade às advogadas gestantes, hoje adotado pelo Conselho Federal, dentre tantos outros auxílios, com destaque aos milhares de convênios firmados com empresas de todo o estado, durante sua gestão (quando assumiu eram apenas 300 empresas conveniadas).

Pela primeira vez campanhas relacionadas à saúde do advogado chegaram ao interior. Fomos lembrados em nosso mês, com grande programação enaltecendo o nosso ofício. Aliás, pela primeira vez constatamos a atuação da Caixa de Assistência!

Quero um presidente que cobre do Poder Judiciário excelência na prestação de serviços, sem concessões. Apoio o Léo, porque finalmente seremos representados perante Órgãos de Corregedoria, despersonalizando tais embates.

Leonardo conhece a advocacia e isso se reflete em suas propostas, imbatíveis.

Sua preocupação na defesa de nossas prerrogativas é nítida, pois é advogado militante e atuante. Conhece os problemas que enfrentamos diariamente em todas as esferas do Poder Público.

Voto e apoio Leonardo Campos porque quero uma OAB mais atuante, inclusiva, líder e protagonista na defesa dos interesses e das liberdades da sociedade. Quero uma OAB que resgate seu papel histórico na defesa da cidadania, da democracia, dos direitos humanos e de nossas prerrogativas profissionais.

 

Bruna Ergang é advogada em Sorriso e candidata ao Conselho Estadual pela chapa 3

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet