Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Opinião

À Você Rogers

O governador resolveu nomear para substituir o Dr Fábio Galindo o Dr. Rogers (será o Roy que assisti muitos filmes dele?).

Dr. Galindo sofreu uma saraivada de bala de entidades que nada fazem e ficam de olho em quem quer fazer, para tentar esculhambar o trabalho deste.

Se continuasse no cargo tenho absoluta certeza de que faria um grande trabalho, não  se incomodando  com os parasitas que vivem hibernados.

Agora Dr. Rogers, vou lhe “vender” um conselho, pois dizem que se fosse bom, ninguém daria, o venderia.
A primeira entrevista que o senhor deu à imprensa o combate a corrupção, foi sua maior preocupação.
Dr Rogers, o cidadão que mora em Cuiabá, Várzea Grande e em todo Mato Grosso, já se sente muito contente com a Policia Federal, o Gaeco, O Ministério Público Federal e Estadual à frente e combatendo com muita eficiência e competência a corrupção.

Não quer Dr. Rogers o cidadão de Cuiabá e de Mato Grosso ver nossos policiais preocupados com Lava Jato, Sodoma, Gomorra, Satiagraha, Zelotes etc, isto já tem gente competentíssima para dar conta.
Quer Dr. Rogers o cidadão cuiabano e mato-grossense, sair de casa seguro para trabalhar, deixar mulher e filhos em casa sabendo que estão protegidos.

Quer Dr. Rogers o cuiabano, sair do banco com a miséria do seu salário e não ser morto na porta por bandidos.
Quer Dr. Rogers o cidadão e pai de família, levar sua esposa e filhos em um shopping e ao retornar encontrar seu carro no lugar que deixou.

Dr. Rogers quer o empresário trabalhar com a proteção da policia militar e ter a certeza de que um canalha não o assaltará e matará.

Dr Rogers, o pai de família quer sentir a presença da policia militar protegendo sua família e seu patrimônio coisas adquiridas com muito sacrifício e suor.

Portanto Dr. Rogers, a policia é para cuidar de nós cidadãos de bem. Deixe a corrupção para quem sabe trata-la muito melhor, a Federal, o Gaeco, O MP Federal e Estadual.

Só tive referencias excelentes sobre sua pessoa. Portanto, não me leve a mal, pois a intenção deste artigo e convence-lo de que nós precisamos muito mais da policia militar que os ladrões de colarinho branco.

EDUARDO PÓVOAS-PÓS-GRADUADO PELA UFRJ.
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet