Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Opinião

Lobo com pele de cordeiro

Existe um ditado popular que diz, livra-se dos mansos porque dos brabos você já é livre.
Pois bem a expressão lobo com pele de cordeiro torna-se muito mais cruel quando alguém se veste de cordeiro, sendo lobo.

Outra coisa que é importante ressaltar que não existe crime perfeito, neste mundo que vivemos cedo ou mais tarde eles virá à tona.

Os que assim agem fazem o verdadeiro papel de lobos, o lobo é um animal traiçoeiro, mas os lobos com pele de cordeiros que estão inseridos em nossa sociedade significam um risco para nós cidadãos. Sabemos que muitos hoje se cobrem com a pele de cordeiro através de cargos de primeiro escalão e, mandatos eletivos.

Acredito que em nosso Estado os lobos que usam dos mandatos e cargos de primeiro escalão agem como cordeiros.

Mas eles sempre deixam manchas em suas vestis, muitas vezes se acham convencidos por não serem descobertos.

Mas a justiça esta de olhos abertos, pois já é sabido que alguns que fizeram de cordeiros para alcançarem mandatos eletivos e, cargos de primeiro escalão com o tempo foram desmoralizados.

Nosso Estado, nossa Capital, nossos Municípios, e nosso povo não merecem que estes personagens atuem livremente. 

Este ano teremos eleições e podem ter certeza que estes lobos já estão se preparando, pois a cada eleição eles inventam novas estratégicas para enganar os cidadãos de bem, estes agressores são pessoas com dupla personalidade.

Devemos continuar acreditando na capacidade seriedade de nossa justiça, levando a sério estas investigações, pois só desta forma podemos ver os provedores da maldade excluídos definitivamente de nossa sociedade.

Não é admissível que compartilhemos todos os dias com esses alo prados da democracia. Acreditamos não ser tão difícil revelar a identidade dos lobos com pele de cordeiros, pois temos todos os dias através da imprensa e das redes sociais ricas informações destes que se demonstram serem pessoas corretas, educadas, e humildes para alcançarem seus objetivos.

Por este motivo devemos ficar vigilantes com esses agentes, nunca é demais estarmos sempre prevenidos, pois eles sempre estão em derredor de nós procurando, nos tragar.
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet