Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Opinião

15 anos de colunismo, 15 anos de aprendizado

Divulgação

 

 

Em abril comemoro 15 anos que comecei minha trajetória nos meios de comunicação como apresentador. Ao logo do caminho aprendi muito com as várias pessoas que tive o privilégio de conhecer apresentado o programa Moda em Revista no Programa semanal ‘Revista da manhã’ da TV Record. Depois comecei com meu programa Nigth TV na transição da TV Manchete para a Rede TV. Depois passei pela Band e hoje estou muito feliz no canal 5 Sbt Cuiabá- levando entretenimento e informação para os telespectadores,  mostrando não só eventos festivos, mas empresariais da sociedade cuiabana e várzea-grandense com 6 pontos de audiência para o horário das 12:55.

 

Nesses 15 anos tive várias experiências interessantes e marcantes,  como a cobertura do aniversário da nossa saudosa Lenira de Carvalho, uma das fundadoras do Clube Dom Bosco, líder de torcida do clube,  quando completou 104 anos com muita lucidez e vitalidade. Um exemplo de mulher para muitos de nós.

 

Nosso programa que hoje leva o meu nome “Programa Sávio Pereira”  também está envolvido em  causas sociais para ajudar o próximo como as parcerias com o Seara Espírita de Luz, Projeto Siminina,  MT Mama – Amigos do Peito,  Santa Casa de Misericórda de Cuiabá, entre outros.

 

Enfim, manter uma revista eletrônica no ar por 15 anos não foi fácil, mas tenho muito a agradecer com os amigos que fiz e pessoas maravilhosas de trabalhar e abraçar as várias causas do programa. 

 

Estamos sempre em mudanças, pois quem não acompanha as tendências e não se moderniza, fica parado no tempo.

 

Em 2017 são 15 anos ‘fazendo você acontecer’. Que nos próximos anos eu possa continuar levando  entretenimento e informação sobre seus negócios para você que me assiste e faz desse programa um sucesso! Timtim!

 

*Sávio Pereira é colunista eletrônico e apresentador do Programa Sávio Pereira no canal 5 -  SBT Cuiabá.

 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet