Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Opinião

De Doutor à solicitador de bem-estar para sociedade

Dia 31/07/2017, o conceituado superintendente do hospital Júlio Müller-HUJM, o médico Hildevaldo Monteiro Fortes, além de estar exercendo suas atividades: prioridades das prioridades de gerenciador da administração do hospital, deslocou-se humildemente, para o Tribunal de Contas do Estado-TCE.

O doutor Fortes, popular “Maninho” tinha um encontro com o presidente do TCE doutor Antonio Joaquim Moraes Rodrigues Neto. Este demostrou impactado com quantas necessidades do HUJM e aparentemente se mostrou sensível à postura do doutor Fortes. Aguardamos esperançosos que o Doutor Rodrigues Neto-TCE, assuma posturas humanitárias, como sempre manifestou e o fez junto à sociedade. HUJM aguarda doutor Joaquim.

 Dr. Fortes deslocou-se sem motorista particular e sem veículo da instituição federal- HUJM, para tentar conseguir recursos para o Hospital, assim para o término da obra.  Tudo pelo cidadão. Ainda revelou que seu sonho é concluir o restante da obra. Então, isto para que os pacientes e servidores tenham melhores condições de trabalho e também para servir a população com qualidade e segurança como exige a Constituição BEM-ESTAR.

Nós solicitamos junto aos Três Poderes que sintam sensibilizados com à saúde da população, tal como a Equipe de médicos do HUJM e alguns profissionais, que, estão abandonando outras atividades, para serem voluntários dos pacientes do HUJM.
Contribuir com o próximo, de coração limpo faz bem para alma e nos traz paz e equilíbrio interior.  Assim deveremos agir, tudo pela harmonia da sociedade.
Nós aguardamos dos Três Poderes que apresentem com urgência soluções e contribuições junto ao superintendente do HUJM e equipe, para que possamos ter saúde de qualidade.

Sejamos céleres nas ações!

*Graci Ourives de Miranda. Escritora
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet