Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Opinião

Lula ironiza MPF

Sendo eu contrário as ações políticas do ex-presidente Luís Ignácio Lula da Silva, não acreditava que Lula depois de todas as acusações feitas pelo Ministério Público Federal e condenado a prisão pelo Juiz Sérgio Moro, fosse recuperar o prestígio junto ao povo.
 
Não estou me baseando em resultados de pesquisas que colocam o ex-presidente à frente de todos possíveis candidatos à presidência da república, mas sim, em suas ações pelo país afora. Lula realiza palestras, comício eleitoral por todo Brasil, desafiando e humilhando a Justiça Eleitoral em campanha fora do tempo permitido pela legislação. A Justiça está desmoralizada ou se finge de cega.
 
Não perde a oportunidade de ironizar e avacalhar o Poder Judiciário e o Ministério Público Federal. No encontro nacional do PC do B – Partido Comunista do Brasil, ao falar do comportamento dos membros do MPF chamando a todos eles de sacanas, ou seja, safados, patifes, sem nenhuma parcimônia.
 
Já havia afirmado em reunião do PT nacional que ao ganhar novamente a Presidência da República irá prender os safados, segundo Lula, que estão acusando-o de corrupto, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, e recebedor de propinas e vantagens escusas.
 
É impressionante o comportamento debochado de Lula quando é ouvido pelo Juiz Sérgio Moro. Com este comportamento Lula tira toda a autoridade da “Operação Lava Jato”.
 
Espero que esteja enganado, mas a minha impressão hoje é, se continuar a mesma conjuntura ninguém segura Lula.
 
Porquê assim penso: Lula é inteligente, carismático, corajoso e arrojado, tem a complacência de uma justiça falida, inoperante e parceira da impunidade.
 
Sérgio Moro quem te viu e quem te vê. Procuradores, acusadores de Lula e do PT, como vai o povo acreditar nos senhores diante de tamanho descalabro.
 
E o povo na sua maioria continua acreditando no palavreado do Lula.
 
O que fazer ninguém sabe.
 
 
José Arimatéia é Ex Dep. Estadual
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet