Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Opinião

Ácido hialurônico já é usado para amplificação do ponto G

Você já deve ter ouvido falar dos benefícios do Ácido Hialurônico em tratamentos para rejuvenescimento facial, aumento de lábios e até na melhora do contorno da face, mas saiba que existem outras indicações para esse produto.
 
Nos grandes centros o Ácido Hialurônico está sendo usado para a amplificação do ponto G. Esse procedimento é minimamente invasivo e  aumenta temporariamente a dimensão do ponto erógeno feminino e consequentemente sua sensibilidade, aumentando o prazer durante os estímulos e relação sexual.
 
O procedimento é administrado pelo médico, um cirurgião plástico, e consiste na injeção de Ácido Hialurônico no interior da vagina, após a aplicação da anestesia local. Assim como nos tratamentos de rejuvenescimento facial, a substância utilizada é muito similar a produzida pelo próprio organismo humano, portanto as chances de complicações são muito baixas.

Os efeitos duram aproximadamente 12 meses.
 
O famoso "ponto G" é na verdade uma zona erógena de maior sensibilidade que, quando estimulada, aumenta a intensidade dos orgasmos. Algumas mulheres têm dificuldade em alcançar o prazer durante as relações sexuais, seja por problemas fisiológicos ou emocionais, portanto o tratamento com Ácido Hialurônico pode alcançar bons resultados.
 
Essa nova técnica já está sendo usada e é muito difundida em outros países com resultados satisfatórios. Vale a pena conhecer.
 
 
Beatriz Formighieri é cirurgiã plástica com especialização em Cirurgia de Contorno Corporal Pós Obesidade, pelo Conjunto Hospitalar do Mandaqui (Sp) com Fellow em Cirurgia de Contorno Corporal Pós Obesidade pela Universidade da Califórnia (USA). Possui ainda, pós graduação em Cosmiatria pela FMABC (Sp). Atendimento na Clínica Médica do Exercício Físico (CMEF) , no Centro Vida Diagnóstico e Saúde e Gastro MT  - CRMSP 141293 e CRMMT 7270.
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet