Olhar Direto

Domingo, 21 de outubro de 2018

Opinião

“Erro – Julgar pela aparência”

Autor: Benedito Odário

05 Mai 2018 - 08:00

“O ser humano você não se julga pela oratória, roupas e pelos seus bens matérias e sim pelos seus sentimentos e atitudes”. Neste período de campanha fiz novos amigos e firmei parcerias e digo a todos que em um processo democrático não existe VENCIDOS. Somos todosVENCEDORES, mas posso não ter o dom da oratória, como muitos alegaram e até falaram da minha imagem, mas falo com coração, vim de família realmente humilde, porém com muito trabalho, lutei e venci na vida, não diferente da maioria de vocês.

 Mas quero que saibam de uma coisa, o dom da oratória não tenho, mas em troca pude implantar uma Gestão humanizada,transparente e austera, e principalmente, distribuindo funções e tarefas aos meus verdadeiros companheiros que ocupam hoje o Conselho. Juntos, conseguimos dar respeitabilidade junto a sociedade a vocês profissionais corretores e corretoras de imóveis, conseguimos também dar vez e voz sobre assuntos voltados ao mercado imobiliário em todo o Estado de Mato Grosso.

E agora com a vitória nas urnas, onde obtivemos os votos de 65.2% contra 29.7% vamos dar continuidade ao trabalho que juntamente com os membros da chapa atual, mostramos a diferença em apenas dois anos, a frente de 30 anos dos membros que fazem parte da chapa 2, mas agora o resultado está aí, uma resposta da vontade dos corretores de imóveis de Mato Grosso.

Mesmo com o resultado do processo eleitoral, estou pronto para responder qualquer pergunta.

Obrigado a todos! Que em nós confiaram e que Deus nos ilumine na continuidade dessa caminhada.
 

 Benedito Odário é Professor .
Sitevip Internet