Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Opinião

O tostão contra o milhão

O Partido Pátria Livre (PPL) continua firme na pré-candidatura doservidor publico aposentado Aladir Leite Albuquerquenas eleições deste ano, na disputa por duas vagas no Senado Federal.
 
Combatendo o agro negocio o pré-candidato ao Senado Aladir diz que é inadimissível o agro negocio que representa não só as oligarquias, mas também representa a discrepância entre o pequeno e o grande, e que ainda querem perpetuar no poder.
 
Estes provedores da ganancia que estão construindo impérios em MT desfrutaramem 2017 Conforme dados mostrados pelo time da secretaria estadual de Fazenda,umarenúncia fiscal de R$ 2,449 (bilhões quatrocentos e quarenta e nove milhões). Recursos esses que poderia estar atendendo os pequenos produtores rurais, os pequenos e médios empreendedores, pequeno e médio empresário e outros setores da sociedade.
 
Ele entende que a participação dos candidatos em partidos emergentes, como o PPL, enriquece a discussão dos problemas de Mato Grosso e o eleitor terá a oportunidade de escolher seus candidatos num leque ampliado.
 
Após 39 anos de serviços públicos prestados em diversos órgãos como o Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), Secretaria de Agricultura do Estado, da ex. FEBEMAT, Fundação Estadual do Menor de MT. 

Prefeitura de Cuiabá e depois de encerrar seu tempo de serviço na Secretaria de Estado Trabalho e Assistência Social (Setas), o servidor aposentado avaliou que o funcionalismo já deveria estar inserido na política há muito tempo. Acredito que nas eleições de 2018 MT terá a oportunidade de ser passado a limpo.

A busca é pela garantia dos direitos e de melhorias aos trabalhadores dos serviços Públicos e também da iniciativa privada como dos trabalhadores da construção civil, das empregadas domesticas das diaristas, dos feirantes, dos vigilantes, dos taxistas e dos vendedores ambulantes.

O servidor aposentado Aladir Leite Albuquerque tem como titulo de sua pré-candidaturao tostão contra os milhão.
 
“Espero que a sociedade pese na balança alguns fatores importantes”. Escolher alguém que seja ficha limpa e que possa proporcionar mudança no quadro politico de nosso estado.


Aladir Leite Albuquerque é servidor aposentado.
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet