Imprimir

Opinião

15 anos de colunismo, 15 anos de aprendizado

*Sávio Pereira

 

 

Em abril comemoro 15 anos que comecei minha trajetória nos meios de comunicação como apresentador. Ao logo do caminho aprendi muito com as várias pessoas que tive o privilégio de conhecer apresentado o programa Moda em Revista no Programa semanal ‘Revista da manhã’ da TV Record. Depois comecei com meu programa Nigth TV na transição da TV Manchete para a Rede TV. Depois passei pela Band e hoje estou muito feliz no canal 5 Sbt Cuiabá- levando entretenimento e informação para os telespectadores,  mostrando não só eventos festivos, mas empresariais da sociedade cuiabana e várzea-grandense com 6 pontos de audiência para o horário das 12:55.

 

Nesses 15 anos tive várias experiências interessantes e marcantes,  como a cobertura do aniversário da nossa saudosa Lenira de Carvalho, uma das fundadoras do Clube Dom Bosco, líder de torcida do clube,  quando completou 104 anos com muita lucidez e vitalidade. Um exemplo de mulher para muitos de nós.

 

Nosso programa que hoje leva o meu nome “Programa Sávio Pereira”  também está envolvido em  causas sociais para ajudar o próximo como as parcerias com o Seara Espírita de Luz, Projeto Siminina,  MT Mama – Amigos do Peito,  Santa Casa de Misericórda de Cuiabá, entre outros.

 

Enfim, manter uma revista eletrônica no ar por 15 anos não foi fácil, mas tenho muito a agradecer com os amigos que fiz e pessoas maravilhosas de trabalhar e abraçar as várias causas do programa. 

 

Estamos sempre em mudanças, pois quem não acompanha as tendências e não se moderniza, fica parado no tempo.

 

Em 2017 são 15 anos ‘fazendo você acontecer’. Que nos próximos anos eu possa continuar levando  entretenimento e informação sobre seus negócios para você que me assiste e faz desse programa um sucesso! Timtim!

 

*Sávio Pereira é colunista eletrônico e apresentador do Programa Sávio Pereira no canal 5 -  SBT Cuiabá.

 
Imprimir