Notícias / Arena Pantanal

24/10/2013 - 16:10

Em nota, única empresa participante da licitação das cadeiras diz não estar irregular

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução

Em nota, única empresa participante da licitação das cadeiras diz não estar irregular
A empresa Desk Móveis Escolares e Produtos Plásticos LTDA esclareceu em nota enviada ao Olhar Direto/Copa nesta quinta-feira (24) que está apta a concorrer em licitações públicas e que jamais esteve impedida ou foi declarada inidônea para este tipo de processo. Desk é a única concorrente na licitação para compra das cadeiras da Arena Pantanal.

Veja mais:
Governo remarca para sexta-feira licitação para compra das cadeiras
Governo suspende licitação das cadeiras da Arena Pantanal; única participante foi condenada

A Desk é a única empresa que concorreu no pregão presencial - na última segunda-feira - para definir a compra das cadeiras para a Arena Pantanal. O adiamento ocorreu quando um documento emitido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo foi entregue para a Comissão de Licitação.

A responsável por entregar este documento foi a empresa Kango Brasil LTDA – vencedora da primeira licitação que foi cancelada pelo Governo do Estado a pedido do Ministério Público. Nele constava que a empresa deveria ser desclassificada, pois estaria inidônea para firmar contratos com entes públicos.

Em nota a Desk diz que: “jamais esteve impedida por qualquer órgão judicial, ou órgão de controle externo, de contratar com a Administração Pública, tampouco foi declarada inidônea , conforme se infere da Certidão Negativa emitida pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ (doc. anexo) atestando que não consta registro dessa empresa no Cadastro Nacional de Condenações Cíveis por Ato de Improbidade Administrativa”. Pregão será aberto nesta sexta-feira (25) pela manhã na sede da Secopa.

Confira a nota enviada ao Olhar Direto/Copa:


Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet