Notícias / Copa 2014

02/05/2014 - 16:22

Carlos Alberto Torres se diz impressionado com imponência da Arena Pantanal

Da Redação - Arthur Santos da Silva

Foto: Olhar Direto

Carlos Alberto Torres se diz impressionado com imponência da Arena Pantanal
 Carlos Alberto Torres, líder da seleção brasileira na conquista do terceiro título na Copa do Mundo de 1970, no México, certamente está acostumado com os grandes palcos do futebol mundial. Considerado pela FIFA como um dos maiores laterais de todos os tempos o eterno capitão jogou pelo Fluminense, Santos, Botafogo, Flamengo, New York Cosmos e Califórnia Surf. Mesmo Com passagens pelos principais estádios dos diferentes continentes, Carlos Alberto Torres mostrou-se impressionado com a imponência da Arena Pantanal.

Entre personagens “famosos”, professor se destaca durante cerimônia da taça em Cuiabá

A confissão foi feita durante a cerimônia de abertura do tour da taça da Copa do Mundo, Na capital mato-grossense, nessa sexta-feira (02). Junto do ex-lateral direito estavam Ruíter Jorge Carvalho, um dos mais importantes jogadores do futebol mato-grossense dos anos 70 e Paulo Eduardo Nascimento, professor e educador físico aposentado. Ruíter e Paulo Nascimento (professor Paulinho) já estavam acostumados com os aspectos estruturais da Arena Pantanal, justamente por acompanhar todo o processo de construção do estádio, porém, Carlos Alberto Torres, morador do Rio de Janeiro, não escondeu a surpresa em ver, pela primeira vez, o nosso mais novo palco de esportes.

“Essa é a primeira vez que eu vejo esse estádio de perto. Aqui é uma beleza, coisa linda de se ver. Estádio magnífico e com certeza será palco de grandes jogos do brasileirão e a alavanca para que os times de Mato Grosso despontem”, disse Torres, complementando que com a construção da Arena o estado entra para um grupo seleto de lugares com capacidade para receber eventos mundialmente importantes.

Toda a equipe responsável pelo tour da taça seguirá de Cuiabá para Curitiba. Neste sábado (03), a capital paranaense receberá Carlos Alberto Torres e o troféu mais desejado do mundo. A taça da FIFA viaja a bordo de um jato executivo especialmente decorado e mobiliado par transportar este valioso objeto.
por Jose, em 02/05/2014 às 20:01
Seria melhor que o Capitão ficasse impressionado pela qualidade dos hospitais da capital.
Sitevip Internet