Olhar Jurídico

Quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Notícias | Criminal

LATROCÍNIO

Suspeitos de roubar e matar sargento da PM são libertados pela Justiça após seis meses

Suspeitos de roubar e matar sargento da PM são libertados pela Justiça após seis meses
A juíza Maria Rosi de Meira Borba, da Oitava Vara Criminal, concedeu liberdade a quatro acusados de matarem o sargento da Polícia Militar, Danilo Neves Ramires. Os acusados estavam preso desde o dia 18 de abril deste ano. A decisão é do dia 18 de outubro.


Leia mais:
Sargento da PM é morto com dois tiros na cabeça em frente a supermercado e arma é roubada

Com a determinação de liberdade provisória, os acusados deverão comparecer trimestralmente à Justiça e serão proibidos de se ausentaram de Cuiabá sem comunicação prévia à Oitava Vara Criminal. O descumprimento das medidas, segundo a decisão, poderá acarretar em nova prisão dos réus. 

Segundo denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), Diego da Silva Paiva, Willian da Silva de Paula Rondon e Gilmar Queiroz de Menezes mataram o sargento em frente ao Super Mercado Vora, localizado no Bairro CPA III, em Cuiabá.

Os suspeitos, de acordo com o MPE, roubaram uma pistola calibre ponto 40 que pertencia ao oficial. O policial teria sido obrigado a se ajoelhar no chão após reagir ao assalto.

“Assim, estou convencida de que a prisão preventiva dos denunciados não se torna mais indispensável, devendo, por consequência, ser substituída por outras medidas cautelares diversas da prisão. Diante disso, defiro liberdade provisória em favor dos denunciados Diego da Silva Paiva, Willian da Silva de Paula Rondon e Gilmar Queiroz de Menezes”, determinou a juíza.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet