Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

AMM sempre travou batalhas em benefício dos prefeitos, diz Cidinho

09 Fev 2009 - 09:15

Da Redação/Alline Marques e Marcos Coutinho

"A Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) nunca deixou de travar as batalhas que foram precisas em defesa dos interesses das prefeituras pobres ou ricas”. A declaração foi feita há pouco pelo ex-presidente da entidade, José Aparecido dos Santos (DEM), em seu discurso de despedida do cargo.


“A AMM não foi submissa ao governo do Estado como assinalaram alguns. Todas as batalhas que tivemos que travar, travamos com dignidade, honra e lealdade pela defesa dos interesses dos municípios”, desabafou Cidinho.

O ex-presidente agradeceu a senadora Serys Marli (PT) pelo apoio da bancada federal nos projetos que regularizaram os municípios e evitou que voltassem da condição de município para distrito. Ele  agradeceu ainda ao secretário-chefe da Casa Civil, major Eumar Novacki, pelas parcerias do governo do Estado com os municípios, “que não foram poucas, diga-se de passagem”.

Cidinho afirmou ainda que os quatro anos  à frente da AMM, foi um aprendizado na vida , pois aprendeu a ser mais maleável. “Cheguei aqui com pensamento de direita, pois, como meu avô era do PDS (ex - PFL, hoje DEM) , mas fui aprendendo ser mais flexível. Não foi fácil conciliar os interesses de 141 municípios”, declarou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet