Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

'Deixei de ser o comandante para ser o marujo', diz Pagot

“Deixei de ser o comandante para ser o marujo e remador do barco”, disse o diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-estrutura (Dnit), Luiz Antônio Pagot, após a reunião realizada ontem da cúpula do PR, em Poconé. Pagot ponderou que vinha enfrentando "problemas de compatibilidade" entre o cargo que exerce à frente da instituição e a sua pretensão em ser candidato ao governo em 2010.


Nas explicações dadas por ele aos membros da Executiva Regional do partido, Pagot voltou a reafirmar que não seria possível conciliar as duas tarefas em prol da candidatura. Por isso, segundo ele, optou por renunciar à pré-candidatura. “Tenho uma grande missão lá e não tem como fazer as duas coisas”, disse. Ele negou que tenha sofrido alguma pressão do Ministério dos Transportes.

Agora, Pagot acredita que o partido deve se unir com as siglas da base aliada e definirem um nome de consenso para a eleição. Apesar do deputado Sérgio Ricardo (PR), que já havia declarado a intenção de entrar na disputa, Pagot avalia que seria um bom nome. No entanto, reforça que ainda se faz necessária a discussão sobre o assunto.  

No dia 23 de março haverá um encontro estadual do PR, em Cuiabá, e na ocasião, os membros da sigla pretendem definir quem será o pré-candidato que irá representar os republicanos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet