Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Líderes lamentam decisão de Pagot e defendem rediscussão de candidatura

As principais lideranças do PR, reunidas no hotel Sesc Pantanal, em Poconé, que já discursaram no encontro regional que o partido está realizando, lamentaram a atitude do diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-estrutura (Dnit), Luiz Antonio Pagot, de desistir da disputa pelo governo do Estado em 2010 e pediram que ele repense a decisão. 


A informação foi transmitida, agora há pouco, pelo empresário Eraí Maggi, que saiu às pressas do encontro, pois tem um vôo para Recife, marcado para as 18 horas.

Segundo Eraí Maggi, um dos maiores produtores de soja do mundo, Luiz Antônio Pagot continua sendo a melhor opção do PR pelas suas qualidades, as quais se "identificam" com a linha de atuação da atual administração. 

Ainda de acordo com Eraí Maggi, Pagot é a "melhor laranja do cesto" republicano. "Vamos pedir a ele (Pagot) que reveja sua decisão de não disputar a sucessão do governador Blairo Maggi, em 2010", insistiu Eraí, em entrevista para o Olhar Direto.

Estão participando do encontro que acontece no Hotel Sesc Pantanal, cerca de 30 das principais lideranças do PR em Mato Grosso. O encontro dos republicanos está previsto para ser encerrado na noite de hoje, mas poderá se estender até amanhã pela manhã. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet