Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

PRTB divulga nota sobre episódio com o vereador Ralf Leite

O presidente do Diretório Municipal do PRTB em Cuiabá,  pai do vereador Ralf Leite, coronel Edson Leite, divulgou  há pouco, uma nota de esclarecimento  sobre a posição do partido com relação ao epísódio que resultou na  prisão do parlamentar. Ralf Leite foi preso, na madrugada de hoje, em companhia de um travesti de 17 anos, nas proximidades do Zero Quilômetro, em Várzea Grande. O vereador ficou detido por quase oito horas no Centro Integrado de Segurança e Cidadania, do Parque do Lago, em Várzea Grande. Segue a íntegra da nota do PRTB:


AO POVO CUIABANO
 
Em respeito a população cuiabana, como Dirigente partidário e pai de família,em especial aos eleitores do PRTB, venho a publico declarar a minha profunda angustia e sofrimento pelo tão lamentável episódio ainda não esclarecido, que se viu envolvido o Vereador Ralf Leite.

Como pai, procurei dar lhe os conselhos e o apoio irrestrito naquilo que necessita, e junto com sua assessoria parlamentar desvendar a verdadeira realidade dos fatos, pois há claros indícios de que o Vereador possa estar pagando muito caro por não ser um corruptor.

Como Presidente do Diretório Municipal de Cuiabá, e com intuito de apurar a verdade real e fins evitar qualquer ato de protecionismo umas das pilastras do PRTB estarei encaminhando ao Diretório Estadual do Partido para que apure com maior lisura possível este episódio ainda não esclarecido.

Confio em Deus, na justiça dos homens e principalmente no discernimento da população cuiabana.



Cuiabá-MT, 06 de Fevereiro de 2009



EDSON LEITE DA SILVA

PRESIDENTE DIRETÓRIO MUNICIPAL 



Leia mais:

Vereador foi preso em companhia de travesti menor de 17 anos

Vereador Ralf Leite deverá ser acusado por quatro crimes    

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet