Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Deucimar Silva anuncia mudança no RI da Câmara de Cuiabá

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Deucimar Silva (PP), anunciou que vai montar uma banca de advogados exclusiva para a reformulação do Regimento Interno da Casa que, segundo ele, desde a instituição praticamente não houve alteração. A mudança deve começar em março. 


“Estamos aguardando somente a finalização das contas bancárias dos novos funcionários contratados para começar os trabalhos”, diz o parlamentar. O principal objetivo é dar autonomia aos vereadores para que possam pedir vistas dos projetos de autoria do Executivo municipal.

Além disso, o novo presidente afirma que uma das prioridades da sua gestão (2009/2010) é fiscalizar as ações da administração Wilson Santos. “Vamos ser firmes. Já informei o prefeito e os secretários Osvaldo Sobrinho e Chico Galindo que vamos atuar de acordo com o Regimento Interno. Tenho liberdade para trabalhar desse modo, pois nunca pedi um cargo ao prefeito”. Sobrinho comanda a pasta de Governo, enquanto Galindo é vice-prefeito e secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet