Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Tom Cruise experimenta caipirinha de vodca

Apaixonado pela beleza de Angra dos Reis, o astro de Hollywood se permitiu provar das delícias brasileiras e apreciar a fauna da ilha do cirurgião plástico Ivo Pitanguy. Entre os itens do almoço de Tom, Katie Holmes e Suri estavam o churrasco e a capirinha. "Ele experimentou a caipirinha, mas confessou que não gosta muito de bebidas alcoólicas. Ele gostou mesmo dos pássaros que ficavam no entorno da piscina, onde ele realmente pôde relaxar", confidenciou o filho do anfitrião, Helcius Pitanguy, ao Portal CARAS.


Quando aterrissaram no heliponto da ilha, por volta do meio-dia, a família Cruise já se encantou com a presença dos animais à beira-mar. Ficaram algum tempo apreciando a natureza e seguiram para ver os carneiros, coelhos, porcos selvagens e faisões que são criados na propriedade. "Eles foram muito simpáticos e agradeceram o tempo todo a presença de todos e a hospitalidade", completou Helcius.

Depois do almoço, os atores ficaram tranquilos à beira da piscina, onde Tom se encantou com tucanos e araras. Ele chegou a conhecer uma espécie rara de pássaro. "Ele se surpreendeu com o Mutum, que passou voando por ele", contou. Enquanto isso, os demais ilustres convidados, como Walfrido dos Mares Guia, Nelson Jobim e o embaixador americano Clifford Sobel, comentavam sobre a simplicidade do casal, que não se incomodou com os flashes dos paparazzi que cercavam a ilha de lancha para garantir um clique.

Cruise chegou a atrasar um pouco o retorno ao Rio e, por volta das 18h, seguiu de helicóptero com a família para o Copacabana Palace, onde está hospedado em uma das penthouses do hotel.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet