Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

PF apreende 80 kg de cocaína em Confresa e dois suspeitos são feridos


Dois suspeitos que foram baleados permanecem internados em Hospital de Confresa.Os cerca de 80 quilos de cocaína apreendidos dentro de uma aeronave Cesna de prefixo PT-JUJ na pista do aeroporto da cidade de Confresa (distante a 1.160 quilômetros de Cuiabá) na noite de ontem (15) teriam como destino final a capital do estado do Ceará, Fortaleza, onde seriam distribuídos. A quadrilha composta de criminosos dos estados de Tocantins (Palmas), Goiás (Anápolis) e Pará já era monitorada há meses pela Polícia Federal - PF. A suspeita da PF é que a droga tenha saído da Bolívia.

No momento do desembarque, agentes da PF já aguardavam a chegada do carregamento da cocaína. Ao interceptar a aeronave, os agentes foram recebidos a tiros por outros integrantes da quadrilha que estavam em outros dois carros: Ecosport e uma caminhonete F-250. Fortemente armados, os bandidos começaram a atirar contra a polícia. Um PM, ainda não identificado, foi atingido por estilhaços de vidro da viatura onde estava. Ele passa bem. Entre os presos estão o piloto e o copiloto do avião.

Dois criminosos, também com identidade não revelada, foram atingidos durante a troca de tiros. Detida, a dupla foi encaminhada por uma viatura ao Hospital Regional de Confresa. Na unidade hospitalar eles passaram por cirurgia para a retirada das balas. Os suspeitos estão sob custódia da polícia e uma equipe da Polícia Militar - PM e PF faz a guarda do local. Ainda é grande o risco de uma possível tentativa de resgate dos criminosos. Eles estão medicados e não correm risco de morrer.





Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet