Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

População tem prestigiado os cultos a cada segunda-feira

Os cultos ecumênicos realizados pela Prefeitura de Cuiabá vêm engrossando as fileiras de religiosos no saguão do Palácio Alencastro, a partir das 7 horas, toda segunda-feira. A população cuiabana praticamente tem madrugado para garantir um lugar nas cadeiras afixadas no pátio, a fim de não perder a palavra dos pastores e do próprio prefeito Wilson Santos, que também faz questão de participar desses cultos com seus familiares.


Também outros membros do staff municipal sempre prestigiam e ouvem atentamente as mensagens proferidas a cada culto ecumênico, comentando que elas são de grande valia e conteúdo prático. O prefeito Wilson Santos é de opinião que ‘o homem começa a cair em si’ gradativamente, diante da carência de uma vida destituída de Deus:

“Ficamos felizes de perceber que o culto ecumênico se tornou mais um instrumento de suporte da fé, além de possibilitar que mensagens religiosas diversas, de forte impacto social, sejam anunciadas durante sua realização. A procura por Deus já se tornou sedenta em todos os segmentos da Terra”.

Iniciado pela atual gestão, no ano de 2005, os cultos ecumênicos são revezados por católicos e evangélicos. O de hoje (16-03) contou com a apresentação do Coral “Grupo Advocal”, que entregou uma cópia do CD “Principio e Fim” para o prefeito Wilson Santos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet