Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Operação em Sorriso termina com 14 prisões, drogas e veículos apreendidos

O Comando de Policiamento de Área da Policia Militar, em Sorriso, divulgou, hoje ( 16), balanço final da ‘Operação Varredura’, realizada entre sexta-feira  ontem, com apoio da Força Tática (antigo Cotar), de Sinop, além de alunos do curso de formação para soldados do CR 3. De acordo com o tenente Jorge Almeida, em três dias foram 14 prisões, apreendidas 44 trouxinhas de pasta-base, oito similares à maconha, duas armas, 42 veículos por diferentes irregularidades, sendo 36 motos e  seis utilitários. Foram aplicadas ainda 100 notificações de trânsito e recolhidas nove CNH’s.


As ações, planejadas pelo Comando Regional e o CPA Sorriso começaram na sexta-feira à noite, com um alto saldo de ocorrências. Diversas pessoas foram detidas, entre elas João Pereira Gomes, por determinação da Quinta Vara da Comarca de Sorriso. O mandado havia sido expedido em 8 de maio de 2008.

A PM confirmou, ao site Só Notícias, que em um bar na Avenida Santa Maria, bairro Bela Vista, foram apreendidas 43 trouxinhas de pasta base com Laurisangela Silva de Souza, 20 anos. Militares encontraram ainda outras duas de maconha. Três pessoas que estavam no estabelecimento foram encaminhadas a delegacia, acusadas por associação ao tráfico: Edson Alex Firmino, Ana Paula Mendes, 19 anos e Jardênia Leite Pereira, 20 anos. Militares chegaram ao estabelecimento e detiveram, pouco tempo antes, Vagner da Silva e Maicon de França Cristino.
 
Com Charleno dos Santos Farias, 20 anos, policiais da Força Tática apreenderam uma porção de maconha. O jovem estava na avenida São Marcos, bairro São José.

Na madrugada de sábado, militares encontraram com Paulo César Teles da Silva, 19 anos, um revólver calibre 38, carregado. Ele foi autuado por porte ilegal de arma. O jovem estava na praça integração, bairro Campos Novos.

Na manhã de sábado, uma Falcon vermelha, placa JZC 8095 de Sorriso, furtada do estacionamento de um shopping, na região central, foi recuperada. Durante rondas, policiais militares localizaram um homem conduzindo a moto sem capacete. Após segui-lo, chegaram a uma residência abandonada na Rua Tangará, bairro São Domingos.
 
Pouco tempo antes a mesma viatura da PM havia sido informada sobre o furto. O suspeito, de 33 anos, foi preso e encaminhado para delegacia. Na residência estava um jovem de 18 anos, também levado à Polícia civil. Estava com uma trouxinha análoga à pasta base).

À tarde, no bairro São Domingos, outra porção de maconha foi localizada com Flávio José da Costa. De acordo com a PM, ele estava em uma mata. Com Tiago da Silva, 18 anos, encontrada uma porção de mesma substância, durante rondas na rua Tangará.

Policiais chegaram também a residência de Gilson Santos do Amorin, 25 anos, na qual foram localizadas pequenas porções de entorpecente, além de uma garrucha e cartucho de metal. O jovem foi denunciado por um adolescente, abordado pouco tempo antes, também com droga.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet