Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PRF apreende quatro quilos de pasta base dentro de ônibus

Em duas revistas de rotina,  a Polícia Rodoviária Federal conseguiu apreender quatro quilos de pasta base de cocaína no interior de dois ônibus. As duas apreensões aconteceram no posto da PRF, localizado na saída de Cuiabá para o Sul do país.


A primeira apreensão foi feita em um ônibus que seguia de Porto Velho ( RO ), para Mantena  (MG ). O veículo foi abordado no km 387, da BR 364, na saída de Cuiabá para Rondonópolis. Durante a fiscalização,os policiais encontraram quatro pacotes contendo dois quilos de pasta base de cocaína entre as poltronas do ônibus.

 Após realizar entrevista com os passageiros, foi identificado como proprietário da droga Celso Ruas de Oliveira, de 26 anos. Ele embarcou com a droga na cidade de Cáceres e seguia com destino a Minas Gerais.

A segunda apreensão foi feita em um ônibus que seguia de Aripuanã para Brasília. O veículo foi abordado no mesmo local da ocorrência anterior. Durante a fiscalização foram localizados, dentro de uma bagagem de um dos passageiros,, dois pacotes contendo dois quilos de pasta base de cocaína. O  proprietário da droga  foi identificado como sendo o passageiro Sérgio Santana da Silva, de 20 anos. 

Ele seguia de Cáceres com destino a Brasília e disse aos policiais que foi comprar a droga em San Mathias, na Bolívia e que a entregaria na cidade de Uberlândia ( MG ).

Os dois traficantes foram detidos e conduzidos para a  Superintnedência Regional daPolícia Federal, em Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet