Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Assaltantes que atiraram contra policial militar são presos em VG

Um adolescente de 17 anos, conhecido como “Gambá” e um rapaz de 25 anos, identificado como A.D.R.M. foram presos neste sábado, pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra o soldado da PM, Dejamir Lídio de Jesus (35), morto após troca de tiros com os assaltantes em um posto de combustível. Além dos dois acusados, C.A.M., 20 anos, também foi preso pelo crime e atingido por um bala.


O soldado morreu ao tentar reagir a um assalto em um posto de gasolina, localizado na avenida da FEB, em Várzea Grande, nesta madrugada. A arma que pertencia ao policial, um revólver calibre 38, foi apreendido.

O militar era lotado no Batalhão de Guardas, mas estava em licença de tratamento de saúde. De acordo com o capitão Anderson Luiz do Prado, o assaltante foi baleado durante a troca de tiros. Após ser ferido com o primeiro tiro, que atingiu sua boca, o policial deixou a arma que usava cair. Em seguida, o adolescente a pegou e desferiu novos disparos.

A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande e submetida a cirurgia. No entanto, em razão dos ferimentos, ele acabou morrendo. Cerca de três horas após o crime, C.A.M. foi preso pela PM ao procurar atendimento no Pronto-Socorro de Cuiabá. A.D.R.M, que o havia levado até o hospital, foi detido também e reconhecido como participante do roubo por funcionários do posto.

O terceiro a ser preso foi o adolescente, no bairro Alameda, em Várzea Grande. O capitão Anderson Luiz do Prado, explicou que na tentativa de esconder o crime, ele enterrou a arma que roubou do policial nos fundos de sua casa. O revólver, ainda sujo de sangue, foi apreendido. A PM continua as buscas para encontrar a arma que estava em poder de um dos suspeitos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet