Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Armas e drogas são apreendidas durante operação da polícia na capital

Nove pessoas foram parar nas delegacias da Grande Cuiabá e ainda quatro armas foram apreendidas pela polícia, sendo uma pistola, e três revólveres, dois carregadores, 16 munições, 120 trouxinhas de pasta-base, cerca de 700 gramas de pasta-base, além de mais 300 gramas de maconha, 11 aparelhos de telefone celular, cerca de R$ 176 em dinheiro durante um operação contra o tráfico de drogas, deflagrada nesta sexta-feira pela Polícia Militar.


Ao todo foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão expedidos pela 9ª Vara Criminal Especializada em Delitos de Tóxico.

Há mais de 60 dias, a Agência Central de Inteligência passou a realizar levantamentos sobre os pontos existentes em áreas distintas da capital. As informações captadas pelos policiais que ali trabalham auxiliam na elaboração do planejamento de trabalho das operações.

No bairro Porto, em uma república, os policiais do 1º BPM, flagraram uma mulher confeccionando trouxinhas. Na tentativa de esconder a droga, ela colocou o material no órgão genital. No Coxipó, foram apreendidas duas armas de fogo (revólveres calibre 38), na casa de Joaildes Gomes da Silva, no Tijucal.

No bairro Jardim Independência, os policiais do 10º BPM encontraram cerca de 700 gramas de pasta base.

O comandante regional de Cuiabá, coronel Osmar Lino Farias, informa que as operações preventivas terão continuidade já que cada trouxinha retirada de circulação resulta em um crime praticado a menos na capital.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet