Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Candidatos ao concurso MT Fomento devem ficar atentos para objetos proibidos nos locais de prova

Neste domingo (1º de fevereiro), 6.142 candidatos realizam as provas objetivas do concurso para os cargos de técnico e agente de fomento para a Agência de Fomento de Mato Grosso (MT Fomento). As provas objetivas terão a duração de 3 horas e serão aplicadas das 8h00 às 11h00 (horário local da cidade de Cuiabá/MT). Para conferir local de realização de prova: www.unemat.br/concurso.


A Coordenadoria de Concurso e Vestibulares da Unemat (Covest), órgão responsável pela execução do concurso, alerta que os candidatos cheguem ao local de realização de provas com uma hora de antecedência e conheçam o edital que rege o concurso.

Será eliminado do concurso aquele que for surpreendido no estabelecimento de provas objetivas portando aparelhos eletrônicos, tais como controle de alarme de carro, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, aparelhos de mp3 e/ou mp4 ou similares, bip, máquina de calcular, máquina fotográfica, relógio de qualquer espécie, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro, e, ainda, lápis, lapiseira e/ou borracha.

A Covest não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas, nem por danos neles causados. Portanto, é recomendável que no dia de realização das provas, o candidato não leve nenhum dos objetos.

As informações referentes ao local das provas objetivas (nome do estabelecimento, endereço e sala) estão disponíveis no endereço eletrônico www.unemat.br/concursos. Caso haja alguma divergências de informação referente a nome, documento de identidade ou data de nascimento deverão ser comunicados apenas no dia da prova objetiva, na sala de prova, ao fiscal de sala.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet