Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sanecap estrutura equipe de trabalho para o CRRA

Numa reunião realizada na Companhia de Saneamento da Capital – Sanecap, na semana passada, foi definida a equipe da Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT que vai atuar no projeto de implantação do Centro do CRRA – Centro de Referência que será implantado na Lagoa Encantada, onde estão sendo revitalizadas as lagoas de esgoto da companhia. 


A reunião foi conduzida pela presidente da Sanecap, professora Eliana Rondon Lima, em conjunto com a professora Neli Assunção Silva, da UFMT. Segundo Neli Silva, a reunião é um acesso de diálogo entre vários parceiros, com o objetivo de encaminhar à população os resultados das obras da implantação do CRRA.

Neli Silva informou ainda que a equipe técnica da UFMT é formada pelos professores: Alexandre Silveira (Recursos Hídricos, Hidráulica e reuso da água de chuva), Patrícia Monteiro (pesquisa), Irineo Francisco (Fito e Zooplanton – microorganismos que ficam depositados na água), João Batista Lima (pesquisa), Pedro Rocha (medição de vazão), Jonas dos Santos (apoio técnico), Paulo Modesto (resíduos sólidos). E pelo IDEP – Instituto de Programas e Desenvolvimento – Karen Elizabeth Rees de Azevedo (pesquisa), coordenados pela professora Neli Silva.

Na reunião, também ficou definida a participação da CEMPRE - Organização Não Governamental (ONG) Compromisso Empresarial para a Reciclagem (Cempre), como parceira da Sanecap na implantação dos trabalhos no CRRA, a serem sediados na Lagoa Encantada, no bairro CPA III, em Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet