Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Quadrilha especializada em assalto a ônibus coletivo é presa pela PM

Uma quadrilha especializada em assaltar ônibus coletivo em Cuiabá foi presa pela Polícia Militar na manhã de hoje, no bairro Santa Helena. Cláudio Almeida da Guia, Júlio França Arruda, Alexandre Henrique Costa e Ademir Almeida da Guia foram presos logo após de terem realizado um novo assalto, às 05h30, em um ônibus da empresa Pantanal Transportes.


Armados, os assaltantes renderam as pessoas que estavam no coletivo e ainda levaram aparelhos celulares e dinheiro. No entanto, a polícia foi acionada e conseguiu prender os quatro. Eles foram encaminhados para Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Verdão, e reconhecidos por três vítimas. Com os assaltantes estavam cinco celulares, várias carteiras , dinheiro, e uma bolsa feminina.

Outros

Nesta terça-feira (27), policiais do 10º Batalhão prenderam o assaltante Silvano Gonçalves de Farias (32) que estava com um revólver calibre 38, pertencente a Polícia Judiciária Civil. Ele foi detido minutos depois de realizar um assalto a uma mercearia no bairro Planalto, em Cuiabá.

Outra prisão realizada pelos policiais foi às 20h15, na praça Clóvis Cardoso, área central de Cuiabá, após uma abordagem de rotina. Gláucio Pinho de Souza foi preso por estar com mandado de prisão em aberto expedido pelo crime de roubo. Ele foi encaminhado a Gerência de Polícia.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet