Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Polícia encontra desmanche de veículos e quatro pessoas são presas

Um desmanche de veículo furtados e roubados na Grande Cuiabá foi descoberto pela Polícia Civil na cidade de Nossa Senhora do Livramento, distante 42 quilômetros da capital. Além disso, quatro pessoas foram presas em flagrante por formação de quadrilha. 


O desmanche funcionava na zona rural da comunidade do distrito de “Faval”, a 85 quilômetros da cidade de Nossa Senhora do Livramento. No local, carros e motos eram desmontados e as peças revendidas. Roberto Ramos de Arruda (22), Antonio Marcos de Assis (32) Valdir Caldeira da Silva (41) e Vinicius Bernadinelli Dachi (23), também vão responder por furto e receptação. 

No local, carros e motos eram desmontados e suas peças revendidas. Os policiais apreenderam uma caminhonete L200, roubada na semana passada em Tangará da Serra, placas de veículos, apetrechos usados na desmonta dos carros, tintas e lixas.

O preso Valdir Caldeira da Silva, é apontado pela polícia como sendo chefe da quadrilha. Segundo a polícia, ele é velho conhecido da Delegacia Especializada de Roubo e Furto de Veículos Automotores(DERRFVA) de Cuiabá, onde já foi indiciado pelos crimes de receptação, roubo, furto e formação de quadrilha.

O delegado Adriano Henrique Sanches Santos, que responde pela unidade, disse que as investigações continuarão para desmanchar completamente a quadrilha.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet