Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Pastora da Igreja Luterana conduz culto no Palácio Paiaguás

A pastora Romana Weisheimer, da Igreja Luterana, conduziu o culto semanal no gabinete do governador Blairo Maggi, nesta terça-feira (27). Ela meditou o livro de Marcos capítulo 1, versículos de 14 a 20. O texto bíblico narra a ocasião em que Jesus chama Simão, André, Thiago e João para serem seus discípulos.


Aproveitando o trecho bíblico, a pastora salientou a importância de se arriscar pelo reino de Deus. “Jesus começou sua caminhada depois da prisão de João Batista, ele sabia que ao arriscar-se pelo reino de Deus o levaria ao martírio, como no caso de João”, explicou ela.

A pastora falou também sobre o tempo, do ponto de vista grego, que significa oportunidade. “Não podemos perder a oportunidade de nos arriscar para fazer o que é correto. Somos chamados ao serviço do Senhor, seja ele qual for. Não tenhamos medo de nos arriscar”, observou.

Vários servidores participaram do culto. O diretor do Cepromat, Luiz Fernando Caldart, o chefe do gabinete do governador José Márcio Silva Guedes e o secretário-adjunto da Casa Civil, Francisco de Assis da Silva Lopes, também participaram da cerimônia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet