Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Militar prende autores de roubo a residência de delegado

Policiais Militares do 4º Batalhão, com sede em Várzea Grande, prenderam na tarde de hoje (26), três assaltantes que invadiram, por volta das 14h30, a casa de um delegado da Polícia Judiciária Civil, no bairro Cerrados. Foram presos, um adolescente de 16 anos, Gleuber da Silva Oliveira, e José Rodrigues da Silva, 22. As prisões foram efetuadas na rodovia Mário Andreazza. O carro da vítima, uma Parati, repleta de aparelhos eletrônicos, foi recuperada. A arma de fogo usada para render a esposa do delegado foi apreendida também.


De acordo com o tenente Jean Araújo de Lima, a prisão foi realizada graças a ação ágil do Grupo Raio (Ronda de Ação Imediata e Ostensiva) criado e implantado no final do ano passado na área do Comando Regional II. O tenente explicou que os bandidos renderam a mulher quando ela entrava em sua residência. Eles permaneceram por cerca de 10 minutos. O carro dela, Parati, foi usada para o transporte dos aparelhos.

Ainda segundo o tenente, o adolescente envolvido no roubo já esteve detido por três vezes, somente na semana passada. Os envolvidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do Parque do Lago.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet