Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Militar descobre esquema de furto de carros que envolvia detenta

Policiais Militares da Força Tática de Cáceres descobriram um esquema de furto de veículo, que contava, possivelmente, com a participação de uma detenta da cadeia pública da cidade. Duas pessoas foram presas em flagrante envolvidas na ação, Luciene Benício Dias e Elvis dos Santos Lima, 21.


Na sexta-feira, os policiais localizaram um veículo Astra, placas JZL-2421, furtado de uma concessionária, estacionado em frente ao prédio da cadeia da cidade, durante a noite. O fato levantou suspeitas e os ocupantes do carro foram abordados. O motorista, Elvis, informou que estaria apenas fazendo um test drive no veículo para posteriormente comprá-lo. Já, sua a companhante Luciene Benício Dias, 23, informou que havia apenas pego uma carona e que não sabia que o carro em questão era furtado.

Ambos foram levados para delegacia de polícia. Lá, o telefone celular de Luciene tocou. Ao ser atendido a equipe percebeu que a autora da ligação tratava-se de uma detenta da cadeia feminina de Cáceres. A equipe se deslocou até a unidade prisional e localizou na cela de Maria Madalena Gomes, um aparelho de celular Nokia.

Elvis e Luciene foram indiciados por furto de veículo. Como Elvis, durante a abordagem, se apresentou como tenente do Exército Brasileiro, também deverá responder por falsidade ideológica. Após as prisões, cabe agora a Polícia Judiciária Civil dar continuidade às investigações sobre a ligação dos três envolvidos na ocorrência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet