Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Prefeito se reúne com lideranças da Região Sul

Líderes comunitários da Região Sul de Cuiabá estiveram hoje (26), no Palácio Alencastro, reunidos com o prefeito Wilson Santos para tratar de assuntos de interesse da comunidade. No encontro, eles apresentaram situações de cada bairro.


O prefeito Wilson Santos anunciou notícias boas para os líderes, tais como, a conclusão da Avenida das Torres Professora Edna Affi, que está com as duas pontes da nova pista concluídas. A expectativa do prefeito é entregar a duplicação da Torres até o final do ano. Santos informou sobre a criação da Secretaria de Regularização Fundiária, que irá entregar de 14 a 15 mil títulos e também garantiu que a região do Coxipó vai receber grandes investimentos por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). “Estamos agindo com planejamento, temos de ser responsáveis em cada ação da Prefeitura. O que eu puder fazer pela cidade, farei”, disse o prefeito, acrescentando que neste segundo mandato vai estar mais próximo da população. “Vou manter o Mutirão Solidário e a Prefeitura em Movimento. Se no primeiro mandato foi bom, no segundo será ainda melhor”.

A reunião contou com a presença do presidente da União Coxipoense das Associações de Moradores (Ucam), Valmir Cardoso, dos presidentes dos bairros, Parque Ohara, Lino Garcia, Vila Nova, Paulo Sardinha, Industriário II, Miracy Maria da Silva, Colina Verdes, José Carlos Rodrigues, Distrito Nova Esperança/Pequizeiros, Waldivino Alves de Jesus, diretor da Ucam, Antônio de Souza, fundador da Chácara dos Pinheiros, Maurino de Brito e da presidente do clube de mães do bairro Tijucal, Dinair.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet