Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sanecap avança no atendimento 115

Vários setores da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) já vêm sendo reestruturados paulatinamente na gestão do prefeito Wilson Santos, que entende ser vital dotar a companhia de uma estrutura de atendimento ao público compatível com a população cuiabana.


O telefone central 115, por exemplo - linha que absorve todas as chamadas de contatos diretos entre a Sanecap e seus clientes – também foi dotado de um sistema inovador, interligado em ‘ilhas’, possibilitando um contato universal com todas as ramificações operacionais da empresa.

O sistema de atendimento ao público computadorizado instituído pela SANECAP inclui ainda modernos computadores e outros materiais que compõem a nova estrutura de atendimento do Centro 115 (mesas, cadeiras, mais fones individuais).

A presidente da Sanecap, professora Eliana Rondon informou que com a modernização do 115 “Vamos ganhar mais espaço, comodidade, harmonia de ambiente, conforto dos funcionários, readequação e harmonização do ambiente de trabalho e, consequentemente atenderemos melhor os nossos clientes”.

Conforme a presidente, uma companhia que almeje galgar postos superiores, atendendo à comunidade da forma mais satisfatória possível, precisa também investir em melhorias que possibilitem esse serviço.

O telefone 115 atende 24 horas por dia. Ao acessá-lo, o cliente da Sanecap deverá ter em mãos a sua matrícula de água. Após o atendimento, o consumidor deverá exigir o número do protocolo para acompanhamento dos serviços.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet