Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PM registra 3 homicídios e 5 tentativas em oito horas

Três pessoas foram assassinadas em Cuiabá num período de oito horas e a Polícia Militar ainda registrou outras seis tentativas de homicídios. O primeiro caso registrado ocorreu no bairro Três Barras, por volta das 16h30. A vítima foi identificada como Raul Menezes dos Santos Filho,36 anos, e foi morta a tiros.


No bairro Osmar Cabral, por volta das 21h, foi registrado um homicídio e uma tentativa. Isso porque dois amigos foram baleados. Rodrigo Pereira de Carvalho, 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Wiliam Roberto de Cerqueira, 18 anos, foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá. O suspeito foi identificado como Caverinha, mas foragiu do local.

O terceiro caso também registrou-se duas vítimas no bairro Pedra 90, por volta de 1h. A primeira delas foi identificada apenas como Kelly, que morreu ainda no local. Marislene que estava com Kelly foi atingida por um tiro, mas encaminhada ao Pronto Socorro da Capital. O suspeito não foi identificado.

No bairro São João Del Rey, por volta das 20h, o adolescente Limar Rodigo da Costa, de 16 anos, foi atingido por um tiro e está internado no PSMC. A polícia também não identificou o suspeito.

Outra tentativa de homicídio ocorreu no bairro Jardim Botânico, por volta das 23h30. A vítima foi Alexandre Bezerra Brando, 31 anos, atingido por um tiro. O suspeito Cales Vinicius Mendes de Souza foi detido.

A última tentativa ocorreu no bairro Pedregal, por volta das 5h30. No entanto nem a vítima e nem o suspeito foram identificados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet