Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Capacitação de servidores realiza palestras interativas

Os servidores da prefeitura que estão realizando o curso de Pós-graduação ministrado pelo Instituto Egrégora, vem recebendo aulas diferentes, são dois dias onde as aulas são ministradas por palestrantes. "Dessa forma saímos da mesmice e proporcionamos aos alunos aulas diferentes que prendem a atenção", revelou Adriana Venturoso, coordenadora do Instituto.


No primeiro dia (21) o palestrante foi o Prof. Nicolau Filho, associado da Cooperativa Coorimbá, ele explanou sobre o projeto que há anos vem dando certo na geração de renda para famílias. "O foco principal da palestra foi mostrar que os projetos nascem, crescem e se desenvolvem, e não necessariamente morrem", ressaltou Adriana.

Na noite desta quinta-feira (22) o palestrante foi o Maestro Gilberto, do Projeto Flauta Mágica, o projeto social atende crianças. "Essa é uma forma de mostrar a experiência que deu certo, um sonho que tornou realidade", frisou ela.

Adriana fez questão de ressaltar o comprometimento dos alunos com as aulas. "O aproveitamento está muito positivo, os alunos estão participando maciçamente, eles estão realmente comprometidos com o curso", concluiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet