Notícias / Brasil

07/07/2010 - 11:07

Mulher grava briga com amante do marido, sua amiga e comadre; veja

25 comentários

G1

Mulher grava briga com amante do marido, sua amiga e comadre; veja
Uma briga entre duas amigas de Sorocaba, no interior de São Paulo, tomou proporções inesperadas após uma delas descobrir que a outra seria a amante do marido, resolver gravar o acerto de contas e postar um vídeo na internet. A advogada Vivian Almeida de Oliveira, de 34 anos, colocou no YouTube um vídeo de 10 minutos no qual aparece tirando satisfação com a mulher que ela afirma ser a amante de seu marido há cinco anos. A suposta amante - que no vídeo chega a apanhar de Vivian - registrou ocorrência em 28 de junho por lesão corporal na Delegacia Seccional de Sorocaba, alegando que a discussão começou por "questões de filhos".

O vídeo tem, na verdade, 1 hora e 20 minutos, mas o que está na internet foi uma edição de 10 minutos que ela queria que ficasse disponível apenas em sua página do Orkut. “Eu não tinha noção. Em princípio achei que [o vídeo] ficaria só no meu círculo de amigos”, disse.

O vídeo, no entanto, acabou sendo visto por um número incontável de pessoas, que o republicaram no site de compartilhamento. Por pressão dos filhos, ela tirou o vídeo do ar no mesmo dia da sua página do Orkut. Um dia depois ela também o apagou no YouTube. Mas já era tarde: outros internautas já haviam baixado o arquivo e o postado novamente no YouTube.

O que houve foi mais confidência, troca de fraternidade e companheirismo do que propriamente um relacionamento"Marido da advogadaA mulher que ela diz ser a amante também é casada. Os dois casais mantinham uma longa relação de amizade. “Nós fomos padrinhos do casamento deles há anos. Ela é madrinha do meu filho”, contou.

A advogada afirmou que sempre teve um relacionamento tranquilo com o marido, com quem era casada havia 11 anos. “Ele era um ótimo pai, marido”, disse. “Quando comecei a investigar [após ouvir rumores da traição], nem eu acreditava. Até hoje eu preciso ver o filme para acreditar.”

“O difícil é que eles mantinham a relação até na minha própria casa e em horários esporádicos, dos quais eu nunca cheguei a suspeitar”, afirmou.

Na gravação, Vivian aparece contando para a amiga que teve acesso aos e-mails que o marido dela trocou com ela durante cinco anos. “Mesmo assim, ela continuou dissimulada”, afirmou a advogada.

Questionada se agiu como advogada ou como uma mulher traída, Vivian negou que o vídeo se tratasse de uma revanche. “Foi uma reação feminina, embora fria. Não foi vingança, não foi ódio. Foi para todo mundo [que duvidava] saber mesmo. Mas eu não sou coitada”, afirmou.


Agressões
Na hora do acerto de contas, ela reconheceu que perdeu a cabeça. “Dei uns dois ou três tapas nela, mas não foi nada demais. Ela também me chutou”, disse. As imagens mostram o momento em que a advogada puxa os cabelos da mulher e ela acaba caindo da cadeira onde estava sentada.

O marido de Vivian - que pediu para não ter o nome divulgado - se defendeu. “O que houve foi mais confidência, troca de fraternidade e companheirismo do que propriamente um relacionamento”, afirmou. “Se eu pudesse voltar no tempo, eu não teria uma relação paralela.”

O marido da advogada, no entanto, disse que não viu o vídeo e que ficou sabendo dele por meio de parentes. “Não tenho nada a comentar sobre a atitude dela, mas eu a compreendo. No lugar dela eu agiria diferente”, disse.

Ao falar da advogada, ele afirmou que ela é muito determinada. “Ela não é vingativa nem maldosa”, disse. Procurados pela reportagem do G1, a mulher agredida e seu marido não retornaram as ligações.

Boletim de ocorrência foi registrado
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a mulher apontada como amante do marido de Vivian registrou ocorrência por lesão corporal no dia 28 de junho, na Delegacia Seccional de Sorocaba. A agressão teria ocorrido no dia 26. De acordo com a SSP, a vítima informou à policia que estava discutindo com Vivian “questões de filhos” e que a advogada teria se exaltado muito, dado puxões de cabelo, jogado-a no chão e desferido diversos chutes e tapas. A suposta amante disse ainda que chegou a pedir ajuda ao marido, mas quando ele chegou Vivian já havia parado de agredi-la. No boletim de ocorrência, a polícia registrou que havia lesões aparentes nos braços, costas e na mão esquerda da vítima. Foi solicitado que ela fizesse exame de corpo de delito. O caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Sorocaba.

Vídeo Relacionado

Notícias Relacionadas

Exibindo de "01" à "10" do total de "25" comentários:

por chapaecruz@hotmail.com, em 15/07/2010 às 15:22
Gentemmmmmm helouuuuuuuuuuuuuuuuu Enquanto puritanos e corneados apoiam a possivel corna, excomungam o marido infiél e lastimam pelo corno, machões apoiam o infiel e a amante, reprovam a corna e tripudiam no corno. Mas na realidade, com essa repercussão do caso, todos vão ganhar e muito. vejamos: A tal vivian vai receber uma enxurrada de clientes corneados a amante, provavelmente deve receber uma bela proposta para posar em revistas masculinas o marido infiel, pela feiúra, deverá despertar a atenção de novas pretendentes. Feio tem algo a mais para compensar a aparência rsss, além disso sua garagem ganha grande divulgação. É claro que ninguém vai visita-lo com a esposa junto ou permitir que ela, sozinha, vá a essa garagem... Temem a invasão de outra garagem mais íntima e de uso individual... rsss Ah, mas pode ganhar a visita de casais, desses que postam blog’s de relacionamento íntimo grupal. Nesse caso o feioso também ganha. Poderá concorrer com o Jessé Valadão na tela do gênero machista e/ou Valdik Soreano na preguice musical que, infelizmente ou felizmente, ainda tem público. E o marido traído desfrutará da grana que a esposa infiel vai receber das revistas, bem como – já que insinuam que o mesmo precisa de uma forcinha no vamos ver – receber algumas propostas de estímulo através dos menages e swings tão comuns na net. Pode ainda escrever alguma música sertaneja em Goiás e fazer sucesso no garimpo entre as gazelas de vida fácil e tantos outros cornos e cornas..... Entenderam? É só aproveitar a mídia e adaptar para a colheita..... NR: Marquinho, tira o pé da minha marmita... rssss
por CVA, em 15/07/2010 às 10:00
se queria se projetar deveria ter sido mais criativa .......... se taxada de coitada nao vale a pena ......... tem um dito que diz que antes ser corno manso que chifrudo conhecido ...... pena que as crianças nao foram preservada desta presepada toda ainda bem que vao usufrir dos frutos da presepada srrsrsrsrs afinal nao é qq coisa que lhe rende 100 mil como divulgado que foi cobrado por entrevista ......... e qto ja nao ganhou pra dar supostas entrevistas exclusivas ......... ja que se paga tal caro pra divulgar seria possivel algum jornal divulgar o reflexo deste ato na vida dos filhos dos casal envovidos .... na escola nos cursos no condominio onde moram? afinal papael dos pais e proteger e zelar pelo bem estar dos filhos e nao expolos ao ridiculo
por izis, em 12/07/2010 às 10:07
isso é uma pouca vergonha, uma palhaçada, os valores se perderam mesmo. Drogas, Pedofilia, Infidelidade, homossexualismo... Virou uma epidemia nojenta. Concordo com a atitude da advogada, em seu lugar eu faria o mesmo.A mais culpada dessa historia é a mulher que se dizia ser amiga. As pessoas em sua maioria são dissimuladas, mesquinhas,hipocritas... Nao se deve confiar em ninguem só em nos mesmos.
por julia araújo, em 11/07/2010 às 22:12
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.
por lusia, em 10/07/2010 às 20:45
É uma pena ver o q. a maioria de nós fazemos c/ o casamento. Não deveria ser uma parceria??!!
por sandra, em 10/07/2010 às 17:10
Acho que voce fez muito bem pois tem uma porção de vagabunda entrando em nossa casa e convivendo ao nosso lado. Eu também já passei pelo mesmo problema.A sem vergonha se chamava ou seja se chama BETTY, e só não levou a dela ainda, porque não a encontrei .... mas não tenho pressa. "BETTY CAN CAN " gosta de dançar e sair com o marido das outras, "é uma coitadinha" (no prédio onde mora) POBRE VISINHANÇA , mas é uma vira lata igualzinho a todas as desavergonhadas e desclassificadas por aí. ELAS NÃO PRESTAM.
por Giovani, em 09/07/2010 às 13:55
Certamente todos traem,Chifres é como um consórcio,mais cedo ou mais tarde vc é comtemplado....No mais todo homem tem sua amante e quanto mais grana mais amante se tem... E a 1º vez acreditem nem eu queria mas a moça (a época) me esperou em meu carro e se declarou..e o que eu iria fazer?? sair correndo??? Hoje são as mulheres que chegam nos homens sejam eles solteiros,noivos ou casados...Foi bom,minha vida com minha esposa ganhou novo folego e ela ainda achou muito bom essa oxigenação,disse que era sucesso nos negocios...Mulheres para saber se um homem tem amante é muito facil...Só ligar..é na base na troca de olhares...mensagens...No trabalho..academia...mAs tem a ética dos homens dai paro por aqui...
por Mari, em 08/07/2010 às 23:43
Giovani, tem toda razao, 99,9% das minhas amigas casadas tem casos e nao abrem mao. Se troca de amante, nao de marido, eh o ditado atual! Eh obvio q a tua esposa tb se diverte por ai, afinal, nem o Brad Pitt ia segurar uma mulher por muitos anos...
por MImi, em 08/07/2010 às 23:40
A maior ridicula nesse caso foi a corna q fez esse teatro todo esquecendo da vergonha que os filhos vao passar e ainda vai acabar ficando com o galinha horroroso do marido! Vergonha alheia... O ridiculo se achando... e a loira linda foi dormir com ele, ate mereceu a surra so pq teve mau gosto!
por Giovanni, em 08/07/2010 às 14:13
Certamente a sua também huahauahuahau....È a vida de casado atualmente chefe.....é a roda da vida Carlos....e não pego pouca por ai não....Nó temos que estarmos sempre reciclando amigo...Relaxa...se vc descobrir algo leve na esportiva valeu!