Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Aluno do Cuiabá-Vest fica em primeiro lugar no curso de Geografia da UFMT

O primeiro lugar do vestibular para o curso de Geografia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) é de um aluno do cursinho pré-vestibular da Prefeitura de Cuiabá, o 'Cuiabá-Vest'. Joelson de Souza Passos teve a aprovação juntamente com outros 190 alunos que participaram do programa, conforme a apuração realizada até o momento pela equipe da Fundação Educacional de Cuiabá (Funec).


Uma equipe de 15 pessoas realiza na manhã de hoje, a apuração do resultado. As inscrições para o Cuiabá-Vest, continuam abertas até o dia 13 de fevereiro. De acordo com o coordenador do cursinho, professor Aquiles do Nascimento, já são mais de 2.200 inscritos para o processo seletivo em março.

Os interessados em participar devem se dirigir a sede da Fundação Educacional de Cuiabá (Funec), na rua Barão de Casalvasco, 94, capital, bairro Araés, entre o Hospital Otorrino e MTSaúde (Avenida do CPA). As inscrições são realizadas entre 8h e 12h, e das 14h às 20h, com taxa de R$ 15. 

UFMT

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou nesta terça-feira (20) o resultado final do processo seletivo 2009. Mais de 29 mil candidatos se inscreveram e mais de 12 mil tiveram as provas da segunda fase corrigidas, de acordo com as notas de corte de cada curso. 

Clique aqui e confira o resultado.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet