Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sintrae-MT em formação sindical e no Fórum Social Mundial

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Mato Grosso (SINTRAE-MT) e diretora da Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB), Nara Teixeira, participa até sexta-feira, no interior de São Paulo, de um curso de formação sindical oferecido pelo Centro de Estudos Sindicais (CES).


Na próxima semana, ela estará representando o sindicato e a Confederação Nacional de Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (Contee), da qual também integra a diretoria, no Fórum Social Mundial, em Belém do Pará. O evento acontece entre os dias 27 de janeiro e 1º de fevereiro. Nele, a Contee promoverá o seminário "Educação Não é Mercadoria", no dia 30.

A fim de divulgar a campanha, a Contee terá também um estande montado no FSM, no qual será possível encontrar os materiais institucionais da entidade e as peças feitas exclusivamente para campanha: adesivos, revistas, folhetos, camisetas, entre outros. O estande terá ainda um telão que exibirá os vídeos institucionais que tratam das questões da mercantilização e da desnacionalização da educação no Brasil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet