Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Políticos prestigiam final do 4ª Peladão, do pólo de Nobres

A final do 4° Peladão no pólo de Nobres, que ocorreu domingo (18-01), contou com presenças ilustres de políticos de toda a parte do Estado. Entre eles, o prefeito de Nobres, José Carlos da Silva (PP), prefeito reeleito de Jauru, Pedro Ferreira (PP), deputado federal Eliene Lima (PP), o vereador de Cuiabá, Néviton Fagundes Moraes (PRTB), suplente de vereador Roosevelt Coelho (PSDB), vereador de Nobres, Silvestre Campos (PR) e do vice-presidente da Federação Matogrossense de Futebol, João Carlos de Oliveira.


“Essa festa mostra a força das prefeituras, principalmente na área do lazer. O ‘Peladão’ é exemplo disto, os prefeitos precisam acordar e ver a força que temos”, disse o prefeito de Jauru, Pedro Ferreira. Já o deputado federal, Eliene Lima, ressaltou que é uma festa “onde a família ganha com o futebol”.

Para o prefeito de Nobres, José Carlos da Silva, a cidade recebeu um grande presente, com uma organização excelente. “Estamos satisfeitos em continuar com esta parceria, que tem demonstrado muito sucesso. Agradecemos ao prefeito Wilson Santos por ter trazido para nossa região este evento esportivo tão importante”, disse o prefeito, acrescentando que só não joga também porque sua idade (52) e o coração, já não permitem.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet