Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cultura

Inscrições de atores para participar da Paixão de Cristo em Cuiabá começam dia 29 de janeiro

O espetáculo Auto da Paixão de Cristo será encenado pela terceira vez em Cuiabá. Atores interessados em participar poderão fazer as inscrições nos dias 29 e 30 de janeiro. A peça tem data prevista para estrear na segunda semana de abril de 2009, no estacionamento do ginásio Aecim Tocantins no bairro Verdão, em Cuiabá.


As inscrições dos atores serão realizadas no Colégio Master, na avenida Fernando Corrêa da Costa, a partir das 18h. A seleção será feita no ato da inscrição pelos diretores do espetáculo. As inscrições vão ser feitas somente no local e o teste acontecerá no ato da inscrição. O diretor do espetáculo, Flávio Ferreira, do Grupo Cena Onze, avisa aos homens que estiverem interessados em participar do projeto para já deixar barba e cabelo crescerem.

O espetáculo Auto da Paixão de Cristo todos os anos é um sucesso de público. Realizado sempre próximo à Semana Santa, o espetáculo emociona as pessoas com a encenação da vida e morte de Jesus Cristo. Centenas de atores participam do teatro, encenado a céu aberto em uma cidade cenográfica que lembra a Jerusalém da época de Cristo.

Mais informações da seleção de atores pelo telefone 8119-4285.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet